MotorClássico este fim de semana na FIL em Lisboa

A 14ª edição do MotorClássico realiza-se de 6 a 8 de Abrl nos pavilhões da FIL em Lisboa. Este ano, o maior certamente nacional dedicado aos automóveis clássicos tem vários temas de interesse. 

A exposição temática dedicada aos 70 anos da Porsche é apenas um bom exemplo de várias iniciativas onde também serão recordados os aniversários da Land Rover com o passeio "Land Rover 70 anos" (no sábado) e uma concentração Citroen 2CV no domingo. 

O APM, um automóvel português de 1937, nascido numa pequena oficina do Porto, realizado por Libório Machado, que o baptizou com as iniciais do sócio António Pereira Machado, estará em destaque. A organização promove um encontro com António Peixinho e Ernesto (Néné) Neves, dois pilotos do Team Palma nos anos 760 e 70.

O já tradicional leilão de automóveis clássicos e automobilia histórica, realizado em parceria com a leiloeira Leilosoc está aberto a coleccionadores e visitantes, com inscrições em www.leilao-motorclassico.com. 

Durante o evento serão sorteados "co-drives" nu Ferrari Lusso e vão estar expostos vários outros modelos da Porsche, Ferrari, McLaren, Mercedes AMG, Audi R8, etc., com a possibilidade de saírem em demonstração.

Em destaque